Aprendendo a gostar de sexo

Publicado em: 22 de julho de 2022

Aprendendo a gostar de sexo

Sente que a sua vida sexual não tem a qualidade desejada? Se não tem tanta vontade de fazer sexo como antes, é sinal que precisa de tentar coisas novas na sua vida íntima. Neste artigo, pode encontrar várias sugestões que o vão ajudar a reavivar o seu gosto pelo sexo e a ter experiências de maior prazer.

Experimente sexo a três

É uma das fantasias mais comuns entre homens e mulheres, mas poucos casais ousam experimentá-la. Convidar uma terceira pessoa para a realização do ato, contudo, pode ser uma das melhores formas de redescobrir o seu amor pelo sexo. Além disso, pode ajudar a fortalecer laços de confiança entre casais.
Muitas pessoas receiam experiências sexuais a três devido ao desconforto de adicionar outra pessoa à relação. Mas uma experiência de sexo a três não tem que ser comprometedora. No mil eroticos, você pode escolher de dezenas de acompanhantes brasileiras online, sempre à distância de um clique.
Com a ajuda de uma acompanhante, sexo a três fica bem mais simples. Pode contar com o apoio de uma profissional que o ajudará a ficar mais à vontade. Além disso, todo o processo pode ser feito com discrição e sem compromisso.

Comunique com sua parceira ou parceiro

A falta de comunicação é uma das maiores inimigas do bom sexo. Todos somos diferentes, e as necessidades de cada pessoa não são imediatamente óbvias. Se o sexo com a sua parceira ou parceiro não é satisfatório, uma conversa franca pode ser tudo o que precisa para mudar a situação.
Fale com sua esposa ou namorada acerca das necessidades sexuais de cada um, das coisas que um e outro apreciam e não apreciam num momento mais íntimo, ou dos desejos que cada um sonha em concretizar. Basta colocar a vergonha de lado e ser honesto; vai ver que vale a pena.

Esqueça a obsessão do orgasmo

A maioria dos terapeutas do sexo concorda que muitas pessoas são obcecadas pelo orgasmo. O orgasmo é parte fundamental do sexo, mas não é a única coisa importante. Muita gente acaba por ter uma experiência sexual de menor qualidade por sobrevalorizar o papel do orgasmo.
Fazer amor é uma viagem até ao orgasmo, mas o caminho pode ser feito com calma. Para quê ter pressa? Aproveite a relação sem pensar no seu orgasmo ou no orgasmo da sua parceira, e verá que existe um novo mundo de sensações pronto para ser explorado.

Faça sexo com todo o corpo

O sexo não é uma atividade que envolve apenas os genitais: idealmente, deve envolver todo o corpo. É claro que as zonas mais sensíveis do homem e da mulher são o pênis e o clítoris; mas isso não quer dizer que as restantes partes do corpo devem ser ignoradas.
Para uma boa experiência sexual, procura utilizar o seu corpo todo e estimular o corpo todo da sua parceira ou parceiro. Tal é especialmente importante para as mulheres. Homens e mulheres são diferentes: enquanto os homens estão prontos para fazer sexo quase de imediato, as mulheres precisam em norma de 20 minutos de estimulação antes do início do ato.

Categorias: Pornô
Relacionados

Comentário Fechado.

© 2022 - Safada